Jennifer Lawrence

A Jennifer Lawrence the Winter's Bone (2010) merece mais o Oscar do que a Jennifer Lawrence de Silver Linings Playbook (2012). Mas é a Jennifer Lawrence the Silver Linings Playbook que nos convence da natureza não causal da magnificência da Jennifer Lawrence the Winter's Bone. Os 22 anos não nos devem distrair do óbvio: Jennifer Lawrence recebeu um Oscar de carreira. Justo? É cedo para dizer.

 

14

Ontem, numa entrevista a uma rádio local, perguntaram-me se acredito no futuro do amor (romântico-erótico, entenda-se). Respondia enquanto antropólogo - supostamente desligado do ventilador narcísico - pelo que, anunciando um amor cada vez mais esquivo a idealizações prévias ao 'encontro', experimentei um sim. Sem exemplo.

"Perdi para o meu corpo"

No dia 10 de Fevereiro de 2011, Ronaldo 'o fenómeno', renunciou ao futebol, afirmando lapidar 'Perdi para o meu corpo.' Assim renunciemos ao dualismo corpo-alma, ou à sua versão cartesiana, e percebemos que, exactamente dois anos depois, a história repete-se numa simetria quase imaculada.



Etiquetas: