O melhor lado

Com uma contusão no ombro não conduzo nem faço a barba e, depois de tanto tempo sobre ti, tenho um lado para onde durmo melhor.

Comments:
aposto que foi numa futebolada; será que o ponta de lança já acordou a esta hora ou foi internado em coma? (és um centrocampista, por supuesto...)

Não me leves a mal, Bruno, às vezes não controlo este meu lado garrido,e espero que continues a dormir muito bem para esse lado
pardon, pardon...
 
Não entendi bem se estás a lamentar-te ou a "contar vantagem". Seja o que for falaste bem.
 
Com mais horas de sono em relação a ti (sou mais velho, claro), nunca tinha visto a coisa por este lado.

E ainda hoje me pergunto se alguma vez tive um, onde pudesse dormir mais ou funcionar melhor sobre ou sob.

Será que tenho que ter uma contusão igual à tua?
As melhoras.
 
N. foi a jogar fut 7. Eu estava a jogar numa espécie de médio esquerdo e depois de chegar primeiro a uma bola fui varrido por carrinho amigo.
 
Anão, embora me agrade a ambiguidade da coisa: é um lamento.
 
Mais que um lamento, uma espasmo de nostalgia.
 
Eduardo, isto dos lados é como os extremos da bola: há uns que cruzam melhor na esquerda, e há os que abraçam melhor na direita.
 
:)))
 
Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/
 
muito bom :)...
 
Então, a Menina Limão não comenta???
 
pois.
total empatia com o exprimido.
 

Enviar um comentário

Comentários



<< Home