Supertaça

O meu comentário vai ser o mais honesto possível e, honestamente, cabe dizer que perdi algumas frames da supertaça já que fui sendo simpaticamente interrompido por espetos de picanha. Antes de me reputarem de alarve burguês ou, o que é pior, antes de me chamarem adepto negligente (bem sei que tremoços são o único alimento permitido durante um jogo de futebol), devo salientar, primeiro, que o dito rodízio se cingiu à picanha, ficando o prato por 10 euros - francamente mais barato do que o desfrute das 9 variedades de carnes a que eu assisti sem inveja de maior na mesa ao lado. Em segundo lugar, recorri ao dito restaurante num gesto de desespero já que a antena da televisão onde planeava visionar o jogo a salvo de solicitações gastronómicas enguiçou no preciso momento em que se anunciavam as equipas iniciais. Tudo o que pude fazer foi correr para o plasma mais próximo a uma velocidade próxima da alcançada pelo Rochemback nos seus melhores tempos.
Ainda assim, entre espetos consegui reparar em pormenores que aparentemente passaram despercebidos. Continuar a ler

Publicado na Liga Aleixo.

Etiquetas:




<< Home