Liga Aleixo

A pré-época do Porto está a ser marcada por duas excelentes notícias: a contratação de Roberto pelo Benfica (um guarda-redes que nos promete muitas alegrias) e o resgate de Moutinho ao Sporting. Sobre Moutinho, no final do jogo contra o Ajax, Villas-Boas afirmava peremptório: “será titular sempre que estiver bem”. Detenho-me, pois, sobre o “movimento de mercado” que levou Moutinho para o Dragão, certo que nele se encerram interessantes questões sobre o futuro da civilização ocidental, sobre a prosperidade desportiva do Porto e, mais trivialmente, sobre a extinção do Sporting.  Ler mais aqui .

*Adepto do União de Coimbra que, doravante, moderará um espaço de comentário semanal sobre as incidências de cada jornada. Eu defendo as cores do Porto, naturalmente.

Etiquetas:


Comments:
ditas a alguém que escreva, ou desatam-te as fitas da veste branca na hora?
 
defendes o clube da fruta e do café com leite, portanto
 
Sim, sou uma espécie de escritor fantasma de um portista com nome igual ao meu.

Defendo o bom futebol: Anderson, Deco Quaresma, Zahovic, Ricardo Carvalho, Pepe, Jardel, Lisandro, Lucho, Drulovic, Hulk. Não deixes que a fruta de impeça de ver o futebol.
 
é preconceito, eu sei, mas não consigo incluir nessa lista o Hulk.(falta-lhe elegância, nem um pingo dela, percebes?)Nem o Jardel (eu sei, eu sei)
bisava o Ricardo Carvalho e o Lucho.
 
Percebo, senti uma estranheza ao colocar o nome de Hulk, mas talvez que essa estranheza se deva ao facto de ser o único "vivo" da lista.
 

Enviar um comentário

Comentários



<< Home