O Correio da Manhã não pode continuar a brincar com a tensão das pessoas

"O JOGO sabe que a notícia publicada ontem no Correio da Manhã dando conta da inscrição das filhas de Paulo Bento no Colégio da Nossa Senhora do Rosário, na Avenida da Boavista, é falsa. Também é falso que o ex-treinador do Sporting tenha comprado casa na cidade do Porto, sendo igualmente falso que tenha existido qualquer abordagem de Pinto da Costa ao técnico no sentido de ser ele o escolhido para a sucessão de Jesualdo Ferreira no comando técnico do FC Porto." 



<< Home