" I do not believe the conditions that produce a situation that demanded a song like that"


Pós-estruturalismo ao piano.

Comments:
Divulgue PF

http://espacosdeconvivio.blogspot.com/

Assim irei eu começar nesta caminhada pelos sitios mais agradáveis (ou não) que com o tempo vou visitando. este blog é isso mesmo, um espaço de convivio e quase que uma montra de espaços aconselhados para uns finais de manhã, tarde e noite.

Obrigados
 
Como o Joel, junto a ele o agradecimento. O teu espaço gera tranquilidade, ternura, paz é o santuario neste mundo disparatado. Quanto à canção, amiguinho hoje matei o cupido, a miuda dentro de mim que acreditava que conquitava corações. Venceu o mundo cinico, virei pós romantica...A musica entendo bem demais e o que a gerou também. Do fundo do coração desejo que continues a ser um incorregivel romantico. Quanto às entradas amiguinho, tu es lindo de qualquer jeito! :-) maria joão
 
Vi e revi o pós-estruturalismo de Nina Simone. Sabes é penoso, não só porque é uma negação tirada a ferros, como a mesma demonstra uma angustia mascarada de palhaço triste dopado. Bem, até doi. O pós-estruturalismo dos fellings não devia obrigatoriamente ser o triunfo do Cinismo nem da tristeza (ou se calhar não pode ser de outro jeito).
Let`s ear the Climax :-(
maria joão
 
enganei-me nos dados...coloquei o nome no URL...estou mesmo tonta...desculpa Bruno :-) É da musica certamente, por favor anima-me eheh coloca algo para rir...uma banda sonora infantil!
 
Maria João: estou consigo! Gostei do comentário. Mas tenho de retirar-lhe o " lindo". Você, ou é vesga ou está toldada. O gajo é muita feio!
Xau
Xau
 
Gostei MUITO!
(que pena que a Cris não toque piano)
- e não chames o inem, tá?!!!!
bona
 

Enviar um comentário

Comentários



<< Home