Salve! Jesualdo



Para que tenham uma ideia, em Coimbra não há quase nenhum café que tendo uma só televisão se permita a transmitir os jogos do Porto na Liga dos Campeões quando estes coincidem com os do Benfica. Obviamente que a estupidez dos estabelecimentos comerciais desta cidade -- que às vezes me parece apenas miserável -- não chega para me fazer desejar má sorte do Benfica: o futebol que tenho à porta de casa muito depende do pecúlio das equipas portuguesas nas ligas europeias. Isso basta-me para torcer pelas equipas indígenas sem nacionalismo que se me pegue, no entanto a parvónia efabuladora devia ter limites. Em todo o caso, à hora dos jogos ausentei-me para exercer numa franca partida de futebol de 7 -- correu um desastre, diga-se.

Compreenderão, no entanto, que vivendo em tão hostil exílio me sejam particularmente benignas certas notícias vindas da costa do Bósforo.



<< Home