Makukula

Não jogou contra o Azerbaijão. Foi convocado à última hora devido à lesão de Nuno Gomes. Enquanto os outros viajaram de charter, teve que fazer três escalas até Almaty. Quando este homem depende da lesão de Nuno Gomes para ser convocado estamos conversados.


P.S. Menção de louvor: Quaresma estava a fazer uma exibição terrível. Murtosa mete -- e bem -- Nani, mas, ao contrário do que adivinhava Tadeia e outros quejandos, não tira Quaresma ciente de que ele pode resolver, mesmo num dia mau (curiosamente ninguém reparou que é ele que marca o canto do golo do Bruno Alves contra o Azerbaijão). Minutos depois Quaresma resolve.

P.S.2. Porque é que Freitas Lobo fica com os jogos menos importantes e Tadeia se dá ao luxo de fazer fretes com os de topo?

P.S.3. A vitória dos sub-21 ontem contra Montenegro foi uma vergonha só. O primeiro golo resulta de uma falta de Fair Play absolutamente constrangedora. Pulha mesmo. Gostava de saber onde tem estado a comunicação social sempre tão dada à indignação. A deontologia jornalística devia tentar resistir um pouco mais ao nacionalismo futeboleiro. seria pedir muito. Para todos os efeitos ontem fui montenegrino.



<< Home