Grandjó Late Harvest

Bebo um moscatel enquanto escrevo este post, sei fazer dois pratos daqueles complicados que passam pelo forno, há dias que venho aprimorando um chá gelado caseiro. Isto tudo e já me olho ao espelho como um tipo relativamente sofisticado. Mas bastou-me ler estes dois posts do Eduardo Pitta para me sentir de volta à Amadora*. Eu adoro o tom do Eduardo Pitta, aquilo só resulta com ele.

( aquela passagem sobre o Grandjó Late Harvest deixou-me como o Luisão depois de Paíto ter passado por ele, aqui há uns anos).

*Cidade onde nunca estive (acho) e contra a qual nada me move. Mas permitam-me uma auto-ironia baseada numa analogia que identifica como directos percursores um post do Pedro Mexia e um Sketch do Gato Fedorento (se alguém souber do que estou a falar, por delicadeza, faça-me chegar os links).



<< Home