Susto

"E parece que algumas crianças se assustaram com o que viram"
Adianta o João Golçaves a propósito do filme de educação sexual transmitido pela RTP. Ora, eu estou interessadíssimo em saber mais sobre este "parece". Houve por aí pranto e ranger de dentes e ninguém me avisava? Um afluxo às urgências pedo-psiquiátricas? É que de repente fiquei preocupado. Mas está tudo bem agora? Mas assustaram-se com o quê exactamente? E os telejornais, mantêm nas notícias as imagens serenas do costume?

Pois claro, imagino o susto que a educação sexual em canal público possa produzir -- só duvido que nas crianças. Mas terá o João Gonçalves alguma informação classificada, fala do seu próprio lar, de filhos de amigos? Ouviu dizer? É esta a sua maneira de dizer que está contra? As pessoas com influência de que discorda tornam-se automaticamente os ___________ (preencher com profissão) do regime? Ou muito me engano já tínhamos visto esse automatismo retórico funcionar a propósito da paródia ao cartaz do PNR.

Comments:

Enviar um comentário

Comentários



<< Home