Porca Miséria (act.)

Espero que esta notícia seja rapidamente desmentida. 25 milhões de euros é o que vale um jovem brasileiro promissor que esteve uma época lesionado e que nunca chegou a fazer uma época completa na Europa. Não o Anderson. Seria estupidez: pelo timing, pelo óbvio colosso mundial que ali se percebe (em 4 anos é bola de ouro, contra as vossas apostas). Nem a patética Sporting Sad/loja dos 300 fazia um "negócio" destes.
Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, se tal de facto aconteceu - e sublinho este se - fico numa posição difícil para o voltar a respeitar.

P.S. Aconteceu. Nem uma época jogou. Bem, basicamente estou na merda. Agiotas. Bem podem ganhar outro penta à custa de Jorginhos que eu vou ali e já volto.
P.S 2- A Liga Portuguesa para mim acabou. Chega de lamentações, há que olhar o futuro. Agora é esperar que Quaresma seja rapidamente transferido para a Premier League e pedir ao Luís Freitas Lobo que deixe de gastar linhas com jogos de solteiros-casados.
P.s 3- Afinal o Anderson foi vendido por 31 milhões de euros e não 25 (25 corresponde aos 70% do passe). É um encaixe financeiro mais condizente, no entanto a frustração de o vermos partir sem jogar sequer uma época de azul não passa assim. E daí podemos sempre fazer do Katsouranis o bode expiatório de serviço.

Comments:

Enviar um comentário

Comentários



<< Home