Estúpidos

Esses rapazes que brindaram os jogadores do Chelsea com cânticos racistas, além de inenarravelmente execráveis, são tão estúpidos que nem percebem que estão a insultar os negros que vestem de azul e branco. Lixo. Se não se quer deixar sujar o nome do FCP com essa escória, a direcção deve tomar medidas urgentes.
Ficam as sábias palavras de indignação do herói da noite, o sul-africano Benny McCarthy:

"Deixa-me irritado que os meus próprios adeptos possam fazer estas coisas. Eu também as sinto e não sou diferente do Drogba ou de qualquer outro jogador negro. Se dirigem esses insultos a outros jogadores negros, também os dirigem a mim", afirmou o goleador sul-africano, que acrescentou que "há muita gente estúpida no Porto", mas se este tipo de problemas "forem empolados, as coisas ficam piores". "Tento apenas esquecer e jogar como se estas situações não existissem. Não vou preocupar-me por causa dessas pessoas estúpidas",



<< Home