Permitam

Não prentendo investir-me de paladino de uma suposta ética bloguista ou algo que o valha, prezo demasiado a liberdade para isso. Paulo Gorjão do bloguítica oferece uma óptima súmula e interessantes opiniões acerca do debate político, é um dos meus pontos de passagem. Ultimamente alguns conteúdos ficam reservados para uma newsletter a ser enviada por mail aos subscritores. Não a subscreverei por uma questão de princípio e porque não é prático para a gestão do meu tempo dividir-me entre blogues e a consulta do mail. O princípio prevalece. Espero que isto seja apenas uma opção individual e não um prenúncio do fechamento de conteúdos que aí vem. Continuarei a passar por lá ignorando o incómodo dos sub-textos. Fica aqui a minha opção individual de perseguir o que aqui me trouxe.



<< Home