Hoje à noite eu vou escrever um post... (act.)

Anabela Mota Ribeiro, a nova apresentadora do magazine 2, tornou-se o novo enigma blogosférico. A questão é se este blogue é mesmo dela.

João Pedro Henriques escreveu uma carta aberta a pedir um esclarecimento. Soubémos que Carlos Vaz Marques ouviu um declaração às 9:00h da manhã na Antena 2 em que a apresentadora se demarca do Blogue que traz o seu nome. Entretanto, a blogosfera já tem Pedro Mexia no departamento de livros do Magazine com o fim de apurar toda a verdade. Deixo aqui uma entrevista da donzela que canta, dança e lê livros para que possamos avaliar a existência de traços comuns com o tal Blogue. O que me dói é que toda a gente começou a falar mal do blogue e agora mesmo que fosse dela ela não o diria. Pode ser que um dia ela nos surpreenda e diga: "Eu hoje à noite vou escrever um post". Anabela se porventura vieste aqui ter pelo technorati fica a saber que eu gostei do blogue (Humm...) Tanta ciumeira...

P.s.I Tudo aponta para que o blogue seja mesmo uma tentativa de difamação. Se pensarmos bem o próprio título não é inocente: "Possibilidade de-o Sentir"... Pois.
P.s.II Este evento mostra que a única maneira de um cidadão se pôr a salvo deste tipo de argúcias é criando um blogue que seja assinado com o seu próprio nome. Doravante a feitura de um blogue pessoal pode tornar-se numa forma de defesa do bom nome. Ironias... E eu preocupado com efeitos deletérios do avatares sobre a minha já frágil "reputação"... (o que quer que isso seja...)



<< Home